quarta-feira, 15 de julho de 2015

Blogueiro e Radialista Antônio Martinense participou do 1° Encontro de Blogueiros, Radialistas do Rio Grande do Norte.

   
     Aconteceu nesse Ultimo sábado dia 11 de julho de 2015 aconteceu, na praia de Pipa, município de Tibau do Sul, o 1° Encontro de Blogueiros, Radialistas, Redes Sociais e Cultura Digital do Rio Grande do Norte.

O evento, promovido pelo Portal RGN no Ar, de Deyvison Marinho, teve o apoio da Secretaria de Turismo de Tibau do Sul, do Hotel Pipa Atlântico e do Restaurante Caxangá, teve inicio às 16 horas no Hotel Pipa Atlântico.
 
     Mais de 140 inscrições foram feitas, com participação de blogueiros e radialistas de diversos municípios do Rio Grande do Norte. 
Os palestrantes falaram sobre Marketing  Digital, ministrada por Glebe Duarte, e Por que Blog, por Thaisa Galvão. Além dos debates com participação dos inscritos, houve uma exposição do Projeto do Sindicato dos Blogueiros do RN, exposto pelo Advogado Celso Meireles.
 
O Editor do Desse Blog Não pode estar presente no Evento Mais representando a Impressa local de Antônio Martins quem esteve presente no evento Foi o Radialista e Blogueiro Fabio Junior Venceslau que com certeza representou bem a todos os Blogueiros de nossa  cidade.


NOTA DO BLOG ANTÔNIO MARTINS EM DIA
Nós que editamos o Blog Antônio Martins em dia, agradecemos a Toda equipe que Realizou esse Belíssimo evento eu creio que e uma dais  forma  de reconhecer os trabalhos dos radialista e dos blogueiros do nosso Rio Grande do Norte.

mais uma vez parabenizamos a todos que realizou o 1º Encontro de blogueiros e radialistas do RN, na oportunidade queremos  apoiar o amigo Deyvison Marinho do Portal RGN no Ar, pela iniciativa de criar junto aos blogueiros do RN, o nosso sindicato. 

Por Blog Antônio Martins em dia 
Credito das Foto por Siga Fabio Junior 

Nenhum comentário:

Postar um comentário