terça-feira, 24 de novembro de 2015

A Comunidade Católica de Antônio Martins Recebeu com muita Alegria a chegada do missionário Sírio André

    

 Alegria Emoção e muita gratidão a Deus Foi assim que marcou na Noite desse  ultimo domingo na Acolhida do missionário Sírio André que estava na África esta de Volta a nossa terra da Boa Esperança .

Nesse ultimo  Domingo dia 22 de novembro de 2015  Aconteceu uma  missa de Boas Vindas pela chegada do Missionário Sírio Andre de Mesquita que esta de volta a sua terra da Boa esperança Antônio Martins.

O mesmo foi bem recebido pela comunidade católica de nossa cidade e também Algumas Amigas aproveito o espaço para Homenagear o Missionário da nossa Terra
Onde o mesmo agradeceu a todos pelo carinho e Sírio André Relatou um pouco sobre a missão que deus colocou na vida dele o mesmo estava na África fazendo missão e ajudando a crianças e jovens .









Em seguida aconteceu um Jantar na  sua residência ande os amigos se fez presente também a Mãe do Missionário fez uma homenagem a seu filho sírio  o Radialista Fabio júnior Venceslau  Fez uma Grande homenagem e Apresentou um Slide com fotos desdou inicio da Carreira do Missionário Foi um momento de Emoção e alegria Para todos.




Por Blog Antônio martins em dia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário