terça-feira, 25 de abril de 2017

PREFEITURA de Antônio Martins realiza recuperação de trechos carroçáveis de estradas vicinais da zona rural do município

A imagem pode conter: céu, árvore, atividades ao ar livre e natureza


   Com o fim das chuvas, a Prefeitura de Antônio Martins deu início a manutenção das estradas vicinais que interligam a cidade às comunidades na zona rural.

“Estamos vislumbrando a melhoria do acesso, o tráfego em determinados pontos de rodagem e o benefício que trará para quem vive no campo”, ressaltou o prefeito Jorge Fernandes.
“Diversos trechos carroçáveis, que vinham praticamente intransitáveis, estão sendo consertados”, destacou o secretário municipal de Urbanismo e Meio Ambiente, Evilásio Filho.

Uma das estradas restauradas é a do Sítio Garrota Morta, no trecho entre os dois altos, que foi terraplanado e recebeu uma nova camada de barro compactada.

A recuperação é feita pelas secretarias municipais de Urbanismo e Meio e a de Transportes e Obras com o auxílio da motoniveladora e da retroescavadeira do município.


O serviço consiste em nivelar a estrada, tapando os buracos existentes e eliminando os pontos de atoleiro e locais de difícil trânsito, de modo que as estradas fiquem trafegáveis.
A imagem pode conter: pessoas em pé, árvore, céu, planta, atividades ao ar livre e natureza

Via: Cristiano Rojas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário