segunda-feira, 13 de novembro de 2017

APLAUSOS!!! Vereadora Reuniu moradores do Sítio BOA ESPERANÇA Para Debater O Abastecimento de Água da Comunidade.

   

     Na tarde dessa ultima sexta Feira dia  10 de novembro de 2017 os moradores da localidade do Sítio Boa Esperança receberam a visita da Vereadora Alexandra Moreira para discutir o abastecimento de água da comunidade.

 Por meio do Requerimento Nº. 006, de 05 de outubro de 2017, aprovado pela Câmara Municipal, de iniciativa da parlamentar, foi solicitado providencias por parte da Prefeitura Municipal e Defesa Civil Local, para construção de um chafariz, para implantação de um ponto de distribuição de água da Operação Pipa, para atender todas as famílias da comunidade Sítio Boa Esperança.

   Neste sentido, estiveram reunidos com as famílias da comunidade rural para discutir e repassar os principais pontos do pleito aprovado, e visto formas para o atendimento imediato, por parte do Poder Público Municipal, já que as famílias do Boa Esperança estão precisando de ajuda para suprir suas necessidades hídricas.

    A solução mais rápida para o momento é a distribuição por meio de carro pipa em vários pontos da comunidade, pois apesar de serem 15 famílias, as casas são muito distantes umas das outras.
O encontro aconteceu na residência do casal, Senhor Antônio de Aristóteles e Dona Naninha Jacome, que acolheu a todos com muita presteza.

   Além de Alexandra Moreira, estiveram reunidos com Gualberto César, Deusamir Neres e Darly Oliveira. Vejam as fotos do momento.






Por Blog Antônio Martins em dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário