terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Faleceu aos 72 de anos de idade o Sr. Antônio Joaquim conhecido popularmente Tonico ele sua famosa frase precisa de café não


   Com imensa  tristeza que venho por meio desta espaço  comunicar o falecimento do sr. Antônio Joaquim De Lima, conhecido popularmente por Tonico , o mesmo era esposo da saudosa Helena de Venceslau.

   Tonico contava com a idade de 72 anos, deixando 03 Filhos ( Maria Helena, Marcos Antônio e Maurício André ( Vei Da Oficina) 06 netos e 01 bisneta.

Genro, Noras e toda a família comunica o seu falecimento na manhã desta terça-feira (06/Fev 2018) às 07:20 da manhã, Tonico já vinha há muitos anos enfrentando problemas de saúde, fazia hemodiálises, fez uma cirurgia há meses atrás e esteve hospitalizado semana passada no Hospital Regional de Pau dos Ferros RN, o mesmo faleceu  em sua residência por insuficiência renal e complicações da doença,

      Tonico, também muitos o conheciam por Ajemiro, quem não lembra dele em seu Jeep " Precisa de Café não" ele assim gostava de dizer.

Era um homem manso, humilde, Natural da cidade de Alexandria, mais AntônioMartinense de coração, pois foi aqui onde construiu sua família,um bom vizinho, amigo, querido por todos que o conheceram em vida e hoje reúnem-se para lhe prestar suas últimas homenagens.


   o corpo encontra-se sendo velado na Avenida Venceslau José de Souza, Bairro Alto Da Ema na cidade de Antônio Martins RN, o seu sepultamento será hoje dia 06/02/2018 às 16:00hs , onde o cortejo seguirá para a igreja Matriz de Santo Antônio e em seguida para o cemitério local.


Agradecemos desde já a todos que se fizerem presentes neste momento de dor , onde compreendemos que Deus fez sua vontade e aliviou o seu sofrimento aqui na terra.


DESCANSE EM PAZ, QUE DEUS O RECEBA EM SUA MORADA ETERNA E CONFORTE  OS CORAÇÕES DOS QUE CHORAM AQUI NA TERRA. 

Por Blog Antônio Martins em dia
Com Informação do Blog Siga Fabio Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário